quinta-feira, maio 11, 2006

Um normal estranho - Cap. I


"Noite quente. O maldito telhado de amianto faz do ar algo viscoso, grudento, cru. Não conseguirei dormir provavelmente; os também malditos mosquitos zumbirão em meus ouvidos assim que eu fingir dormir, somente pra que eu levante, pegue o aerosol, mate-os e fique acordado um pouco mais. Meu quarto é pequeno, moro numa pensãozinha. Meus vizinhos de parede são escrotos, assim como minha vida tem sido, mas eu sou melhor que isso. Ao menos é o que eu digo para mim, olhando para o espelho, todas as malditas manhãs precedidas de noites quentes e sufocantes, como a de hoje." (continua)

Primeiro capítulo do "folhetim" que estou escrevendo. Pretendo postar um por semana... se tiver coragem pra trabalhar tanto...

Escutando (Toranja - Só eu sei ver)

Nenhum comentário: