segunda-feira, maio 08, 2006

Reencontro?

Transformei-me em uma noite - ou era tarde? Não lembro. Uma névoa envolvia-nos... protegia-nos... do mundo! Sim, do mundo! Mas não protegeu-te de mim e nem o contrário.
Teu olhar gritava por socorro e perdição; eu era protetor e selvagem. Enquanto predava, em posição superior e fortalecido por um instinto, teu silêncio era desejo, manso... era como querias, não? Sacrifício! Mas não... voltei a ser protetor e, para mim, teu silêncio passou a ser desespero. Mansidão de quem era cativa e não tinha forças pra lutar contra.
Quando um encontrar de lábios, precedido por troca de olhares, se fez verdade, perdi-me. Sim... tu podes rir, mas perdi-me. Tanto tempo de espera, por mais que fossem alguns dias ou meses, não sei, acabou com a dicotomia romântica que havia em mim. Transformei-me em não-sei-quê... desfigurado, perdido naquela névoa, que agora afasta-nos um do outro.
Sou caça; sem ar, sem saber como sacrificar-me ou fugir e sem ver-te. Que faço?

Escutando (Los Hermanos - De onde vem a calma?) (sic)

Nenhum comentário: