sexta-feira, maio 05, 2006

"Minha história de redenção" ou "Construção pelo oposto"

Sinto frio e só teu abraço pode me salvar. Sinto frio... e, por mais que o mundo todo me veja triunfar, é o teu abraço que mostra o quão perdedor sou. Venço, sim, mas continuo perdedor. E é essa alma derrotada que faz a fama ser tão doce a mim. Seduzido, viciado... mas em pé.
A cada vitória, uma derrota. A cada clamar da multidão, a certeza de que sou incompleto. Essa certeza não é o bastante, pois a auto-confiança, a segurança e a maldita ambição continuam lá. Eu preciso do teu abraço, pois ele me humilha. E essa é minha única salvação! Preciso cair, continuar no chão, rastejar, cair de novo, ser pisado e esquecido. Serei salvo ao levantar, ao perceber que não sabem quem sou. Sem platéia, sem show, sem aplausos. E isso será irrelevante.
Eu preciso do teu abraço por ser ele a única coisa superior a mim que posso ver. Estou cego. Seduzido, viciado e cego. Ele me libertará.
Eu preciso do teu abraço, mas do teu verdadeiro abraço.

Nenhum comentário: