segunda-feira, março 27, 2006

Toranja




Neste momento, o Los Hermanos regressa de Portugal. Sairam em turnê por portugal com uma banda desconhecida no Brasil. Chama-se Toranja. A idéia é que o LH toque com eles lá e que depois eles venham para cá. Parece que isso acontecerá em Junho.
Posso dizer que, com apenas 3 músicas. me apaixonei por essa banda. O sotaque deles é quase imcompreensível, hahaha, mas é pra isso que serve o registro escrito!
Aqui segue a letra da música Laços:

Andamos em voltas rectas na mesma esfera,
Onde ao menos nos vemos porque o fumo passou
e a chuva no chão revela os olhos por trás.
Há que limpar o restolho do que o tempo queimou

Tens fios demais a prenderem-te as cordas
Mas podes vir amanhã acreditar no mesmo Deus
Tenho riscos demais a estragar-me o quadro...
Se queres vir amanhã acreditar o mesmo Deus...

devolve-me os laços, meu amor

Andamos em voltas rectas na mesma esfera
Mas podes vir amanhã, se queres vir amanhã, podes vir amanhã
Tens riscos demais a estragar-me a pedra
mas se vieres sem corpo à procura de luz

devolve-me os laços, meu amor

Pra ouvir basta entrar no site deles: www.toranjanet.com
Acho que é isso,
Vítor.
(ouvindo Toranja - Laços)

Nenhum comentário: