quarta-feira, março 29, 2006

Eu não quero!




"Casar, fundar uma família, aceitar todas as crianças que vierem, mantê-las nesse mundo incerto e inclusive conduzí-las um pouco é, segundo minha convicção, o máximo entre todas as coisas que um homem pode alcançar." Franz Kafka, Carta ao pai

Que medo... Kafka me dá medo. Essa loucura com a figura paterna, esse "máximo" desesperado, essa felicidade medíocre nunca alcançada... E ele era um gênio! O que sobra-nos , seres mortais, então? Lamentar mais que ele?

Vítor.
(Escutando Thursday - Jet Black New Year)

Um comentário:

Anônimo disse...

Me chamou a atenção a "carta" do dia 28.
Mas, me chamou a atenção, por causa do filho da puta (com todo respeito, muito respeito) do Pessoa! O colega do Caeiro.
Ele abre a mente com esse livro que me emprestaste.
Por fim, ouça João Nogueira quando puder...rss
Abraço!