sábado, março 25, 2006

Goooooooooool do Barcelona!


Tudo bem... mal começo o blog e já posto fotos todos os dias. Fiquem tranquilos, eu sei que isso não é um fotolog, mas lembro de ter ficado tão impactado com essa foto quanto com a última. Pra quem não conhece, esse é o edifício São Luís, que fica na avenida Paulista, perto da Consolação. O reflexo das nuvens parece ter sido pintado à mão...
Eu entrei nessa onda de nuvens não sei por que razão... ê laiá...

-Inutilidade do dia
Já ouviu a transmissão radiofônica do jogo do século? Não?! O maior espetáculo já visto em gramados futebolísticos: http://media.putfile.com/fluminense_e_barcelona
É hilário!

Acho que é só,
Vítor.
(ouvindo Dashboard Confessional - Vindicated)

2 comentários:

Anônimo disse...

Owww hoho.... Um comment pra voce naum ficar tristes okay?! Estava vendo que vc naum tem nenhum entaum, como voce eh um amigo gente boa, ai vai um! Quem sou eu?!

Alguem,

Talvez alguem que vc conheca, ou alguem que vc naum conheca. Seja la quem eu sou isso naum interessa. O que importa eh o que interessa, e se isso naum importa isso naum interessa tb. Nada a ver neh?! Tambem acho.

Anônimo disse...

Hahaha...alguém