sexta-feira, junho 09, 2006

Listen to the music

Como é estranha a sensação de gritar a plenos pulmões os versos de uma música e perceber que as pessoas em volta me olham como quem diz "como assim você conhece essa música?".
O show do Toranja foi fantástico. Só não digo perfeito pq faltou "música de filme", a minha preferida. Espero que voltem ao Brasil em breve, pois o disco deles(chamado "segundo") vai começar a ser vendido aqui.
Já fui em vários show do Los Hermanos e posso dizer que ontem foi o pior de todos. Pelo menos no que diz respeito ao nível técnico. Erraram MUITO, mas mesmo assim foi emocionante. São a minha referência musical, por mais que alguém possa alegar a existência de um Miles Davis, de um Wagner, de um Jobim que seja... Pouco importa. São a banda da minha época.

Escutando "Sangue que ficou" - Toranja

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe, num show desses eu prefiro parar de pensar.
Foi o que fiz! Fechei os olhos e ouvidos pra não perceber os erros...rss
É bom gritar, bastante quando se precisa. Gritar cantando coisas que se entende e se identifica.
Toranja é muito bom. Tô ouvindo um bocado.
Um abraço!